PM detém casal que atuava em “disk drogas”
Região
Após denúncias de que um traficante e sua namorada, também envolvida na venda de entorpecentes utilizavam um Volkswagen Gol para a prática, a Polícia Militar de São João Batista, interceptou o veículo por volta da meia noite desta segunda-feira (22), no bairro Cardoso, cidade de São João Batista. Eles eram suspeitos de atuar em um “disk drogas”, segundo o órgão de segurança, e foram abordados na rodovia SC-410, no sentido Canelinha.
Com o homem, de 21 anos, e a mulher, de 25, os policiais encontraram uma porção de maconha, no bolso do jovem. Abaixo do carpete do carro, sob o banco da mulher foram localizados quatro porções de cocaína, uma de crack e 20 comprimidos de ecstasy. O material não teve os pesos divulgados e estava embalado individualmente para venda.
O carro, com licenciamento atrasado, foi recolhido e o casal preso em flagrante. Eles foram encaminhados para Brusque. No caso do homem, além da prisão desta segunda-feira, ele já respondia em liberdade provisória pelo crime de tráfico de drogas. O mesmo homem é suspeito de pagar pessoas para buscar entorpecentes em outras cidades, segundo a PM.